MODA: 5 Tendências

By Evelyn Souza - 10:55:00

           
                           Olá pessoinhas, tudo bem? 
Hoje elaborei várias dicas compartilhando algumas tendências que já estão um tempinho nas passarelas e que continuam bombando, e outras que devem ficar de olho pois vão chegar com tudo. 
Nas redes sociais já estão dando brecha, e o legal é que todas as coisas que falei abaixo você pode compor um look com todas as peças e ter uma super produção.  

Listras- Conhecida como Estilo Navy, bombou na Idade Media, foi usada de uniforme de deportados na Segunda Guerra Mundial e eu conheci como uniforme de marinheiros. A principais cores para entrar nesse estilo são o vermelho, preto e branco, e o nosso queridinho azul-marinho. 
A dica pra entrar nessa tendencia é simples, quanto maior as listras mais volume você ganha, eu particularmente sempre gostei das menores. 

              





                      Calça Rasgada- Como não poderia falar dessa? todos já conhecem, mas poucos sabem usar, conhecida como Destroyed, grudou nos estilos grunge e roqueiro nas décadas do século xx, teve o objetivo de unir o novo ao velho, que assim também é chamada de "Bear Wear Band" mas que poucos conhecem por esse nome. 
Para usar também é "simples" assim como o nome, só basta criatividade pra dar harmonia e entrar no estilo. O modo mais simples é vestir com
umas t-shirt soltinha ou se preferir mas apertadinha, uma boa opção é usar com blazers, cardigans,casaco ou jaquetas, não esqueça que o principal no look vai ser a calça, então assim a cor da blusa também influencia no caimento. Por ser Jeans combina com tudo, mas as blusas lisas, sem brilho e desenhos sempre dão um charme a mais, cores claras por baixo e algo mas forte por cima, e se não gostar, mangas e pulseiras ajudam.  

        
           Selena Gomez
           Gigi Hadid ♥ | Street Style ♥ | Pinterest

Moletom Cinza- Finalmente algo quentinho pra usar e mesmo assim continuar estilosa no dia a dia, moda dos anos 90 que voltou com mais estilo, mais elaborado e com muitas opções que você pode usar coisas que pensou que nunca mais usaria, principalmente peças do verão que ficaram guardadas no fundo do guarda roupa. Você pode usar com saias, com brilhos,estampas,shorts esportivos, calças coloridas, as skinny e até mesmo a nossa destroyed, e pra quem achou que é demais ainda pode usar com sobreposição, sim isso mesmo, nesse estilo pode de tudo, principalmente os maxi colares. 



Macaquinho - Minha mãe adora gastar dinheiro com peças únicas, ela não paga caro por uma blusa nem um blazer, ela prefere gastar com calças, vestidos e macaquinhos, pois assim pode usar varias vezes e só mudar as peças. Pra sair do clichêzinho do vestido, os macaquinhos entrou com tudo no verão. Os leves com estampas você pode usar no dia a dia, e os com cores mais escuras e elaborados em festas a noite, os lisos pode abusar dos assessórios coloridos. Combina com qualquer sapato, mas se você quiser algo mais "cheio de estilo" os pesados caiem perfeitos. 

               
         
Xadrez - Também adotado no estilo grunge, pode ser usada inverno-outono é a peça que combina camisetas grandes, shorts jeans, gorros, tênis e coturnos, faz o estilo despojado e confortável, e pra não ficar duvida use em partes que deseja chamar atenção e que valorizem seu corpo, blusas lisas são ótimas opções, assim como blusas que tenham o mesmo tom e estampas parecidas 
             

Combinando algumas tendências :

                             Xadrez + Listras + Destroyed



       
       
       
         
            clothes

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários